20 de setembro de 2012


Este texto é a minha tentativa de exprimir aquilo que tu representas para mim, de mostrar o quanto te amo, de te agradecer por aquilo que tens feito por mim nos últimos tempos.
Tens sido o meu apoio, a força que eu não tenho. És a única pessoa que tem a noção daquilo por que eu tenho estado a passar porque te preocupas realmente comigo, porque me deixas à vontade para libertar tudo, os medos, as tristezas e as lágrimas, e porque não me julgas, não dizes que eu tenho que ser isto ou aquilo, apenas me dizes que eu tenho que ser feliz.
Tenho medo de te perder, sim, como tinha há um ano atrás. Acabaste por me provar que não tinha razões para tal e que o amor que sentias por mim era suficiente para ficares comigo independentemente das influências e atitudes das outras pessoas que (infelizmente) fizeram parte da nossa vida durante esse tempo.
Mas este ano é diferente, vão haver as pessoas da minha vida e as pessoas da tua e eu não sei o que poderá acontecer, não sei o que esperar. Tudo o que sei é que tenho imenso medo de ficar sem ti e que só essa ideia me deixa de rastos.
Não sei se tens a noção daquilo que significas para mim. És a pessoa que me põe um sorriso na cara às seis ou sete da manhã por ter uma mensagem de bom dia, és aquela com quem eu sinto necessidade de estar quando me sinto em baixo, com quem eu posso falar sobre tudo, com quem eu me sinto realmente confortável. És o meu sorriso. És os meus risos. E espero sinceramente estar certa quando te digo que és o amor da minha vida.
Não te quero perder nunca, tens uma importância enorme na minha vida. Sei que não precisas que diga isto, visto que não sentes o medo que eu sinto, mas garanto-te que, no que depender de mim, nós vamos ficar sempre juntos. Peço-te apenas que ajas tu também de forma a que isso possa realmente acontecer visto que juntos é que somos verdadeiramente felizes.

Amo-te até ao infinito e mais além meu tonto ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário